Meu Lema

Pedras no caminho, eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo!!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pessoal....

Tenho agora outra paixão.....A Cartonagem!!!!

Em breve vou colocar o passo a passo desta carteira para vocês.

Bjs

Um comentário: