Aniversário do Joaõ Victor....
Meu nome é Danielle e aqui dou início a uma nova etapa da minha vida. Lindas lembranças para sua festa, presentes e enfeites feitos com muito carinho.
Meu Lema
Pedras no caminho, eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo!!!!
domingo, 15 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)