Meu Lema

Pedras no caminho, eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá.....

Lembranças para batizado!





2 comentários:

  1. Batizado com toda esta beleza é mais batizado!!!Muito lindas as lembrancinhas!!1

    Um beijo!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir
  2. Batizado com toda esta beleza é mais batizado!!!Muito lindas as lembrancinhas!!1

    Um beijo!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir